queridinhos *

terça-feira, 2 de abril de 2013

depressão ?!?!

Eu não queria, não queria mesmo importar-me, mas eu importo-me contigo. Importo-me muito, muito mais do que queria, muito mais do que devia, muito mais do que podia. É, eu importo-me. (...) Hoje eu soube de tudo o que tu tens feito, do rumo que tens dado à tua vida, ou ao que resta dela. Soube de todas as tuas atitudes depressivas. E para ser sincera isso doeu, doeu muito. Senti um aperto tão grande no coração. Senti-me culpada por não estar do teu lado enquanto precisavas/precisas de mim. Senti-me culpada por teres entrado num mundo que não é o nosso, por já não viveres da mesma forma, e por te viciares na dor constante que te faz tremer o coração e pulsar de dor. Neste momento, nem as lágrimas te libertam da dor, isso já não chega e tu cortas-te, enches o teu corpo de cicatrizes que são tão pouco perto das cicatrizes que te fazem perder a razão, as cicatrizes que transportas no teu coração, por todo o amor não correspondido, por toda a gente que tens perdido ao longo do teu, por tudo o que te acontece que te faz querer desistir. E eu sinto-me culpada, imensamente culpada. O meu chão desabou e eu só queria morrer para poder abandonar toda esta culpa que me persegue. (...) Eu não posso mais ficar do teu lado, porque eu tenho o meu orgulho. Porque eu preciso de viver sem e rancor. Porque eu não posso ter na minha vida uma pessoa que me faz mal, mas a verdade é que tudo isto me deixou muito abalada, muito angustiada, agora é talvez a hora de dizer adeus a tudo. Para mim, isto foi a gota de água. O início do meu fim :'c

15 comentários:

  1. Respostas
    1. se estivesse do teu lado talvez te ajudasse a suportar toda essa dor e não fosse necessário te cortares

      Eliminar
  2. se tivesses ao meu lado, eu suportaria tudo por nós, mas não tás por desição tua, porque não acreditas-te em mim (...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não é por não acreditar, não posso ir contra factos evidentes, coisas óbvia... mas eu só quero que saibas e eu já te tinha dito que se me pedisse ajuda eu nunca te viraria as costas. no fundo eu tenho um bom coração e não consigo ver as pessoas mal.

      Eliminar
  3. pois, o problema é que eu tou mal eras a unica pessoa que me compreendia realmente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e eu estou aqui, só tens de vir até mim e podes falar, desabafar, pedir conselhos, tudo... só não esperes que eu volte a confiar, ou que eu perca o meu orgulho para ir ter contigo... eu sou muito magoada e desiludida mesmo

      Eliminar
  4. e eu não estou?
    sabes pelo que eu ando a passar?

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. se achas que estás em posição de permanecer com o teu orgulho tudo bem, eu sei que não errei. e tu será que foste realmente amiga ?

      Eliminar