A vida não passa. Ela corre. Traz pessoas. E tira-as. Traz felicidade e tristeza. Traz certezas e dúvidas. Gargalhadas e choros. Cumprimentos e despedidas. Sonhos e desilusões. Persistência e desistências. Motivação e cansaço. Segurança e desconfiança. Coragem e medo. Silêncio e ruído. Paz e agitação. A vida traz-nos tudo, tira-nos tudo. É instável. Incerta.
A vida é como o arco-íris. Linda aos olhos de todos. Intocável. Um misto de Sol e chuva. De brilho e escuridão. Uma mistura de cores, de sentimentos. A vida são momentos e lembranças. Sorrisos partilhados com os que amamos. Aventuras e descobertas que fazem os olhos brilhar.
A vida é ser. Ser pessoa. Ser amigo. Ser amor. Ser paz. Ser alegria. Ser sorrisos. Ser paz. Ser tudo. A vida não é ter. Porque quando ela acaba não importa o que temos. Mas o que fomos e o que continuamos a ser. As lembranças que deixamos dos momentos vividos. Os sentimentos que deixamos no coração dos outros. A falta que é sentida por alguém. A importância que a nossa ausência faz. Os conselhos que demos e os que os seguem. As palavras que dissemos que marcaram alguém.
A vida é o bem mais precioso que cada um possui. Por isso... AMA. ERRA. SONHA. AGE. CONCRETIZA. DANÇA. CORRE. FALA. ESCUTA. OBSERVA. SENTE. ABRAÇA. ARRISCA. VIVE. FAZ TUDO O QUE TENS VONTADE DE FAZER. TUDO O QUE TEM QUE SER FEITO. Só não a deixes passar por ti. Não queiras ficar pela metade. Não deixes que no fim da caminhada não tenha valido a pena.
Sem comentários:
Enviar um comentário